domingo, 14 de outubro de 2012

It's Halloween ♪

Ola pessoinhas lindas que perdem seus tempos visitando essa maluquice chamada Blog. *u*
Amanhã eu faço a comparação de Gosick e Dantalian no Shoka, que já era pra estar pronta faz tempo, mas como fiquei doente e de cama com esse tempo frio que vem do nada. As vezes acho que são Pedro é bipolar, uma semana calor, outra fria, uma calor, outra fria. Vou mandar uma cartinha pra ele escrita ''Se decide logo poha ! ¬¬''. Ta pior que essas menininhas com fogo no cú quando briga com o namorado e não sabe se liga ou não liga. -q
Voltando ao assunto principal, que é o nome do post, Halloween esta chegando minha gente (grandebosta-q), como eu sei que ninguém vai pedir doces e fazer poha nenhuma como sempre, que tal procurar uma festa Halloween ? Tem baladas que oferecem festas assim, fantasiados entram de graça, principalmente em baladas Góticas, são emocionantes. Ou procure no seu bairro, deve ter em algum lugar, ou crie você mesmo, não é muito caro se todo mundo colaborar. Só colar falso tnt preto nas paredes, colar alguns desenhos de caveiras, fazer comida nas tonalidades vermelha, roxa, laranja, verde, preto, cores escuras. Chama os amigos, e as amigas, fale para todos irem fantasiados e levar um prato para ajudar e divirtam-se. \o/
E como podem ver, troquei o Banner, esse foi usado ano passado no Blog, gostei tanto dele que resolvi usar ele denovo, espero que tenham gostado. *u*

Uma foto fofa da nossa querida Flandre Scarlet -q
Espero que tenham gostando do post fail, e voltem mais vezes. Beijos e até a próxima. ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário